Loading....

Festa de Natal 2016 – Saudação da Directora Técnica

Caros residentes, familiares, amigos, voluntários, irmãs e colaboradores da família Amor de Deus.

Em meu nome pessoal e em nome da Residência Amor de Deus, é para nós uma honra e um enorme prazer ter-vos neste pequeno evento, realizado especialmente para todos vós.

O sentido que lhe quisemos dar como forma de agradecimento pela confiança em nós depositada, foi proporcionar-vos uma tarde plena de alegria, convívio e bem-estar, mas, acima de tudo, vivermos e sentirmos o espirito que esta época nos evoca, acompanhados da nossa família e de amigos.

No seio de toda esta família, existem indiscutivelmente os pilares de todo este princípio e de toda esta união. Eles que, naturalmente, colocam a nossa responsabilidade, dedicação e emprenho numa fasquia elevada.

São os nossos queridos Residentes e Irmãs, por quem todos nós nutrimos um carinho e admiração especial e, por isso mesmo, sentimos que era nosso dever oferecer-lhes uma pequena lembrança como sinal da nossa gratidão.

Mas, para que estejamos aqui hoje todos reunidos, e para que pudéssemos concretizar as nossas ideias, tornando-as reais, recorremos à prata da casa e contámos com o apoio incondicional de alguns residentes, familiares, irmãs e colaboradores que contribuíram para a elaboração do programa da festa que terminará após um lanche convívio.

A todos vós, que nos honraram com a vossa presença, o nosso Bem Haja!….

Desejo-vos um Santo e Feliz Natal!

Elsa Leitão

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”9″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” template=”https://amordedeus.pt/wp-content/plugins/nextgen-gallery/products/photocrati_nextgen/modules/ngglegacy/view/gallery.php” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]
Back To Top